quarta-feira, 9 de novembro de 2011

WTF! Edu Falaschi descascando geral

Edu Falaschi cuspindo fogo, caraca! Confiram a entrevista que ele deu ao ROCK EXPRESS durante o festival Dia do Metal (6/nov/2011 Carioca Club):


Opinião: A dependência do metal por Wimps and Posers 
É simples. Wimps and posers left the hall e foram todos pros shows dos gringos (na pista vip, óbvio).  Brothers of true metal, proud and standing tall são os mesmos 100 caras...
Bom, gostaria de entender que este foi um momento xiliquento. Ou uma crítica para o(a) metaleiro(a) que gostam chupar coisas. Não consigo entender uma situação que já é ruim, alguém conseguir piorar mais ainda. Os mesmos brothers of true metal, continuarão comprando cds e frequentando os shows. Porém, qquer banda precisa de wimps and posers. Vc só não precisa falar pra eles que eles são. Sei lá, acho que foi um tiro no pé.
Se hoje é ruim, meu Deus... O que falar então sobre o público de 15 anos atras?!?! Antigamente era bem pior. Bastava a banda nacional pisar no palco, e já era execrada. Só pra ter uma noção do que estou falando, tem tanto wimp, tanto poser, que só vai no show do Angra porque só conhece a porra da música do Cavaleiros do Zodíaco. Precisa de tristeza maior? E o Dr. Sin??? Uma das melhores bandas nacionais, com um lançamento sensacional este ano, e faz show em boteco? 

Bottom line: vai quem quer, vai quem gosta, vai quem tem $. Nem seleção brasileira+Xuxa+Padre Marcelo lotam estádio.  A torcida do São Paulo não lota estádio. A Claudia Leitte, ahhh essa lota. John Coltrane, hmmmm este não lotaria. Aliás, o desabafo do Edu não é muito diferente do da Claudia Leitte...  Mesmo se o Metallica fizer um show somente com Load, Reload e St Anger, vai lotar a bagaça. Sabe-se lá quais os motivos, seja pela unha preta do Kirk, ou pra ver se o Lars continua cheirando. Na minha opinião, o Almah, o Shaman, etc têm músicas bem, mas beeem melhores que estes discos, mas não vai lotar estádio algum. Ainda mais depois de uma declaração desta. Queria ver o que aconteceria nos jogos do São Paulo se a diretoria declarasse que sua torcida tem hábitos de felação para com os estrangeiros, ou mandasse todos praticar atos libidinosos consigo mesma, tipo auto-copulação?  

No final das contas, a melhor interpretação para a declaração do Edu, pode ser vista na música do Grande Rei Diamante em "I am":
("And therefore we sentence you to DIE!!! Slowly DIE!!! Die die Die dddie! Die Dieeee! DIEEEE! DIIIIIIEE die die die die die die die ddie... Diiiiiiiiiieee die die die die diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!!!")


Um comentário:

  1. Cara numa boa mesmo o que leva o cara a dar uma declaração dessas...
    Acho ele um puta vocalista, mas como meu elogio não é porra nenhuma pra ele por eu ser um chupa saco de gringo a única coisa que eu posso dizer é não precisa ser falso, mas também não precisa acabar com os fãs ou posers ou sei la quem mais com essas declarações. E fala de Symphonia que tava com show com poucas pessoas... Quem ja ouviu André Matos e Timmo Tolkien sabe que o Symphonia não é graaaaaande coisa, isso na minha opnião claro.

    ResponderExcluir